fbpx
IncorporeIncorpore

Lançamento do Bougainville Premium Residence e Resort é neste mês

4 de dezembro de 2019
  • Compartilhe

12 de dezembro é a data escolhida; noite terá jantar, música e a presença do arquiteto paisagista Benedito Abbud para apresentação do projeto

Dezembro é tradicionalmente um mês de festas e, neste ano, mais uma está programada: o lançamento oficial do Bougainville Premium, primeiro Residence & Resort de Cianorte. O evento está marcado para o dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Cianorte Clube. Será um jantar para 700 pessoas ao som da banda Nenhum de Nós. O destaque do encontro é a apresentação do projeto urbanístico e paisagístico do Bougainville realizado pelo autor da obra, o arquiteto paisagista Benedito Abbud.

O projeto

O Bougainville Premium é um dos primeiros condomínios do país pensado com o conceito arquitetônico internacional de biofilia. “Isso é uma novidade no mundo. O projeto valoriza a vida, o que inclui a vegetação. A ideia é ter muito lazer, sempre abraçado por muito verde”, explica Abbud.

As vendas

São 314 terrenos que variam entre 360m2 e 600m2. Até o momento, 70% dos lotes foram vendidos. “É algo impressionante, quando se trata de um tempo tão curto. As imobiliárias e os corretores de Cianorte têm abraçado de verdade esse projeto porque confiam no que estão vendendo. E quem compra, também sai com a segurança de ter fechado um excelente negócio. O empreendimento está aprovado por todos os órgãos públicos, com todas as licenças e já iniciamos os trabalhos de infraestrutura”, destaca Luiz Sergio Castardo, investidor da Incorpore, loteadora responsável pelo Bougainville.

O atendimento

Mais informações sobre o residencial e todo o seu projeto paisagístico podem ser obtidas no escritório da Incorpore em Cianorte, onde também está a maquete do empreendimento. O Espaço Incorpore fica na Avenida Goiás, 126, Zona 1. O atendimento acontece todos os dias, das 8h30 às 18 horas eo telefone para contato é 3019-0404.

Previous

Bougainville Premium traz a Cianorte um novo conceito de morar bem

Next

Benedito Abbud: o arquiteto por trás do Bougainville