fbpx
IncorporeIncorpore

Águas do Bougainville: o prazer da praia, com a segurança do Residencial

20 de fevereiro de 2020
  • Compartilhe

Cianorte é uma cidade quente, por isso, a proposta do Bougainville Premium é ousada: proporcionar aquela sensação gostosa da praia. Esse objetivo é levado tão a sério, que o coração do projeto é uma espécie de ilha onde a água é o principal elemento. Há uma combinação harmoniosa entre chafarizes, piscinas, espelhos d’água, vegetação e espaços de descanso.

“A piscina começa rasinha, e vai, numa leve rampa, descendo, como se estivesse em uma praia. A intenção é realmente trazer a praia pra Cianorte. Por que não?”, descreve o arquiteto paisagista, Benedito Abbud, responsável pelo projeto arquitetônico e paisagístico do Bougainville. Essa é a principal piscina recreativa e que está interligada com as demais: a piscina infantil e outra com raias de 25 metros, ideal para quem gosta de nadar.

A sensação de bem-estar também está no espelho d’água. Sobre ele há muita iluminação, o que permite o reflexo das palmeiras e dos arbustos, e uma ponte. Abbud explica que passar entre é ser abraçado pelo elemento, o que traz a impressão de pertencimento, de integração ao ambiente. “Às vezes você passa entre arbustos, às vezes, entre as águas. É muito gostoso ser abraçado por esses elementos”, destaca.

Contornando as águas, têm os bangalôs “com cortinas maravilhosas, balançando ao vento. Muito romântico, o romantismo está voltando, as pessoas querem essas experiências”, diz Abbud. Há também o solário, onde é possível aproveitar a sobra da vegetação ou tomar banho de sol, e o deque molhado. “Como ninguém é de ferro, tem o bar da piscina, pra tomar um vinho nos dias mais frescos, um chope, uma cerveja”, brinca o arquiteto, que finaliza: “Tudo foi pensado com muito carinho para que esse seja um lugar de momentos incríveis”.

Previous

Residencial Belleville Place de Paranavaí alia qualidade e baixo custo

Next

Residencial Belleville é sucesso em vendas